Olá meninas, tudo bem?
Hoje é dia da a tag "Sessão Verão" aqui no blog uhuuul o/. Nela irei dar dicas e tirar dúvidas de tudo o que tem a cara verão, como:
. Biquíni X Tipo de corpo 
. Como usar saidinhas de praia?
. Canga ainda ta na moda ?
. O que vestir para dar uma caminhada na praia?
. Pode salto na praia?
. Make para ir tomar sol, pode?

Irei falar sobre todos os tópicos daí de cima, se você tem algum pedido especial pode pedir!
E o tema da vez é o "Canga ainda tá na moda?".

Muita coisa entra e sai de moda no verão, e a canga é uma delas. Eu particularmente não sou muito adepta a usar cangas como saidinhas de praia, acho que elas estendida na areia fica melhor!
Na minha opinião a canga é um acessório de praia, para ser estendido na areia e você pegar um solzinho para ficar bronzeada.
Mais se você está sem grana e tem que comprar, biquíni, protetor solar, saidinhas de praia, canga, chápeu...
Eu aconselho comprar uma ou duas cangas para poder usar como saidinha de praia, olhem nos modelinhos que da pra fazer com ela, e arrase nesse verão:



Nas fotos não sou eu que estou de modelo.
Créditos a imagem!

Entre em contato com a gente , e mande a sua foto na praia para nós ela poderá aparecer aqui! Se você tiver instagram use #BlogAtelie e ela aparecerá aqui no blog!

Bjokas .. Julya :*

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!