A primeira vez que eu vi esses picolés de ursinhos foi no Pinterest, depois a ideia de misturar sprite e gummy bears se espalhou e vários blogs, sites, páginas no Facebook  vem dando várias dicas de como faze-los. Eu que já sou fã de carteirinha do Popsicle From Bears quis entrar na ideia fantástica de juntar essa delicias.  
Vem ver!
picolé-de-ursinho-2
 O que você vai precisar: 
. Gummy Bears, Jujubas, balas de goma.
. Refrigerante (De preferencia Sprite)
. Forminhas para picolé que geralmente vende na revista da Avon.

Como fazer:
. Coloque as balas de goma dentro da forminha até o topo.
. Encha toda a forminha com o refrigerante.
. Coloque no congelador durante uns 40 minutos a 1 hora e já está pronto!


Eai, gostaram da dica? Comentem!
Quer sua foto/vídeo aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e ela poderá aparecer aqui.

Bjokas :* Julya!

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!