Oi genteeeeee! Voltei! FINALMENTE NÉ? hahaha. Me perdoem pelo sumiço, mas a minha vida estava uma loucura esse ultimo mês... Escola me consumindo, mudança e quase duas (repito, duas), semanas sem internet.  Agora está tudo se ajeitando e eu espero que consiga montar uma rotina mais certinha! Essas primeiras semanas ainda vão ser complicadinhas, mas farei o possível para manter o blog atualizado e o insta do blog também (@JulyaMerida segue lá!) Enfim, vamos ao que interessa!


Ser loira é uma tarefa bem difícil que te faz perder longas preciosas horas cuidando do seu cabelo. Além de milhões de hidratações, finalizadores, creminhos, retoques, etc... ainda tem que tomar muito cuidado para não ficar com cabelo gema de ovo, e a maneira mais eficiente e prática pra fazer isso é usando um shampoo específico. Você não nota muito a diferença na hora, mas com o passar do tempo e das lavagens a diferença é gritante!

Ele tem uma cor roxinha bem forte, mas que não mancha. Aqui na minha cidade custa R$17,60, e vale super a pena! Eu não recomendo usar o condicionador dessas linhas pois não interfere na cor e existem outros que hidratam muito mais, mas vai do gosto de cada uma.
E vocês, usam algum shampoo específico para o seu tipo de cabelo?
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!