Oi meninas, tudo bem?
Hoje trouxe um tutorial (Que ainda não é do blog) de coroa de flores! 
As coroas se transformaram em um item indispensável no guarda-roupa de uma it girl, ela dá um toque romântico, de paz, e faz um estilo praiano, para quem mora em cidades de praia ou perto de uma é quase um item obrigatório na hora de sair de casa!






Eu particularmente gosto de coroas de flores sem aquelas flores enoooooormes, me dá a sensação de que as pessoas só vão ver flores em mim hahahaha. As fininhas e com flores pequenas são as que realmente ganham meu coração! Mas atenção, existe uma grande (Enorme) diferença entre coroas e os arquinhos! A coroa de flores é colocada no centro envolvendo as laterais da cabeça , já o arquinho é somente no centro da cabeça igual um arquinho comum!

Esse video ensina como fazer a coroa de flores e o arquinho de flores! É só dar o play!
Quer sua foto aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e seu look poderá aparecer aqui.
Beijocas :*




0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!