Olá meninas,
Hoje a resenha é de um produto que ganhou meu coração: o blush líquido do Boticário.
Desde que lançou esse blush eu tenho ouvido muita gente falando bem e que ama e etc e, pra ser sincera, nunca tinha entendido o por quê e portanto, nunca tinha me interessado em comprar um pra mim.
Uma vez cheguei até a ir na loja e testar rapidinho mas nem tinha achado tudo isso.
Há alguns meses atrás, uma amiga  me emprestou o dela e disse que eu tinha que testar. Foi ai que resolvi dar uma chance ao bendito “blush liquido da Boticário” e não deu outra: me apaixonei e comprei um pra mim.
Ele tem uma cor vermelha que quando espalhada na pele dá uma coradinha linda e super natural. O aplicador é de cerdas sintéticas e me lembrou, remotamente, um aplicador de esmalte.
No geral, quando eu vou usar só esse blush eu aplico uma linha  e espalho com os dedos e logo em seguida passo outra e então consigo dar aquela coradinha sem ficar exagerado (isso na minha cor de branquinha)
Ele dá uma aparência natural mas é preciso ter cuidado na hora de aplicar porque ele é muito pigmentado então se você exagerar, e ele secar, depois de seco só sai com demaquilante!
Esse blush ele seca rápido também, então ao aplicar não dê bobeira e espalhe logo ou então você vai acabar com uma linha vermelha (
e estranha) no meio do rosto e ai só demaquilante na causa!
Esse blush é incrível por vários motivos:
- Ele dá pra todo tipo de pele: P.s: Se você for bem branquinha vá aplicando aos poucos para ver qual a quantidade que fica adequada pra o seu tom de pele pra não deixar o aspecto de chinelada na cara!
- Ele dura MUITO tempo e quando eu digo muito é muito mesmo, tipo mais 10 horas INTACTO. Sim, eu fiz o teste: fiz minha maquiagem as 7 horas da manhã só cheguei em casa depois das 18 horas e ele ainda estava ali firme e forte. Essa é uma das qualidades que eu mais amo nele, principalmente na minha pele que nada dura.
- Ele pode ser usado como base para um blush em pó e, acredite, vai ajudar bastante na duração do blush em pó!
Caso você queira usar ele dessa maneira eu aconselho que você use tons de blush rosa pois combinam mais com o tom avermelhado dele.
- Ele tem um precinho super camarada de R$22,00.
- Ele vai durar uma vida porque vem muito líquido e, por ser pigmentado, você usa muito pouco em cada aplicação.
- Embora esse blush não tenha nenhum tipo de glitter ou shimmer, notei que ele deixa um glow na pele, dá aquele viço bonito sabe?
Enfim, estou apaixonada por esse blush e, com certeza, já entrou na minha lista de blushes favoritos da vida! <3

Bjokas, :*

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!