Para estrear nosso novo espacinho aqui no blog, a tag '15 Anos' vem com uma festa linda, digna de uma princesa!
A Manuella Soussa, de 15 anos topou mostrar algumas fotos e nos dizer como foi fazer 15 anos rodeada de amigos e familiares. Ela conta que "a preparação começou 8 meses antes da data chegar, no princípio eu queria uma viagem".
Vem ver a festa da Manu:
Ela conta que "Foram detalhes como borboletas, flores, uma árvore de maça do amor que no final estava toda cheia de recadinhos para mim, que fizeram com que a noite fosse ainda mais linda!"

Manu conta que "a decoração foi com um toque romântico nos tons de rosa e branco, e para que todas as idéias fossem fluídas, precisei da pessoa que decorou a minha festa, Tiago Alencar, ele me ajudou a pensar em todos os mínimos detalhes e fez com que tudo ficasse tão lindo e do jeito que eu sempre sonhei."

Os mais delicados e mínimos detalhes fez a festa ficar linda. Mesmo usando o tradicional rosa não ficou nenhum pouco enjoativo, os tons se sobressaíram em arranjos de flores, velas, a arvore de maça do amor.

A festa ainda contou com fonte de chocolate e com um bar man fazendo drinks para a galera.

Manu conta que "Quem mais me ajudou foi a minha mãe, na verdade, ela fez a maioria das coisas, e rolou até umas briguinhas de vez em quando porque ela tava tão empolgada, que parecia que os 15 anos dela tinha voltado e aquela seria a sua festa. Mas, todo esforço valeu a pena e eu fico muito grata por ela"

"É simplesmente incrível e mágico! Eu não imagina que quase todas as pessoas iam e cada convidado que eu via chegando, ficava mais empolgada ainda, querendo abraçar e tirar fotos."

A aniversariante da um super conselho "E é isso que eu recomendaria: a todas que estiverem em duvida, e forem fazer 15 anos, façam festa, porque o carinho que você recebe e o amor não tem preço. É uma noite que todos estão ali por você, e é isso que a deixa mais incrível, eu me diverti tanto, que nem vi a hora passar."

Alguém ai ainda tem dúvida que assim como a gente a galera A-M-O-U a festa de princesa da Manu?

Quer sua foto aqui no blog ou festa aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e seu look poderá aparecer aqui. Quem quiser seguir meu instagram é @JulyaMerida ou pode clicar lá em cima do blog na page "Veja no instagram".

Bjokas :* Julya!







0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!

Tecnologia do Blogger.
Banners Padrão