Para quem não sabe o People's Choice Awards rolou ontem (8) em Los Angeles, e é um premio que elege os maiores destaques no cinema, na música e da TV.
E por lá passaram no red carpet, muitos famosos e famosas e o Atelie separou 3 melhores e 3 piores looks da edição. Vem ver:
Melhores:
O vestido da Lucy Hale dividiu muitas opiniões, mas apesar do look não ter mostrado muito sua carinha de 24 anos, ela arrasou! A Lucy quase nunca me decepciona com seus looks, e a estampa estava maravilhosa!

A Adelaide Kane soube usar a transparência e simplesmente ficou diva com esse vestido. Foi um dos looks que eu mais gostei, e a clutch verde deu uma levantada no visual!

Vamos combinar que a Ashley Rickards estava linda com esse vestido, mas o penteado muito simples não combinou com o vestido glam. Mas arrasou do mesmo jeito!

Piores:
A Nina Dobrev ~não me matem~ foi a que mais me decepcionou :(
A Nina sempre teve um estilo mais sexy e esse vestido todo tampado ai não estava com nada. Não podemos de deixar de concordar que o vestido é lindo, mas envelheceu muito a nossa Elena!

Nayara Rivera a nossa diva de Glee sempre arrasou nas premiações, e eu estava esperando mais dela. Que cabelo ressecado é esse amiga? E esse vestido? Esperava mais do look dela!

A premiação é mais casual e por isso não exige looks muito phynos, mas a Jessica Alba errou feio quando decidiu sair de casa com esse look. Cabelo sem movimento algum partido no meio, e esse vestido com um zíper gigante na frente? Não ficou um look legal!

O que vocês acharam dos looks das famosas? Comentem!
Quer sua foto aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e seu look poderá aparecer aqui. Quem quiser seguir meu instagram é @JulyaMerida ou pode clicar lá em cima do blog na page "Veja no instagram".

Bjokas :* Julya!

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!

Tecnologia do Blogger.
Banners Padrão