A Lorde é uma cantora americana super talentosa e que vem ganhando muito sucesso a cada dia que passa.
Mesmo com pouco de tempo carreira, a cantora já soltou a língua sobre vários outros artistas por aí! Podemos perceber que Lorde tem uma personalidade forte e fala mesmo, doa a quem doer! Hahahaha
O estilo dela conta com muitas cores neutras.
Vamos ver:
Deu pra perceber que o P&B, e os Crepeers são bastante usados no dia-a-dia pela cantora.

Os looks da Lorde são uma ótima inspiração de pretinhos básicos (ou nem tanto básico hahaha).

Quem disse que ela não usa colorido? Hahaha
Vista poucas vezes com looks de cores vibrantes, Lorde sempre arrasa!

Será que podemos dizer que a cantora segue o estilo gótica?
E pra você entrar no clima da Lorde, ouça só Royals.
Estou completamente viciada nessa música, virou até o toque do meu celular hahaha
Olhem só:

Quer sua foto/vídeo aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e ela poderá aparecer aqui. Quem quiser seguir meu instagram é @JulyaMerida ou pode clicar lá em cima do blog na page "Veja no instagram".

Bjokas :* Julya!

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!

Tecnologia do Blogger.
Banners Padrão