Oi meninas, como estão?
Como eu não sou de ferro, tirei umas 'mini férias' e acabou não dando para postar aqui no blog por esses dias, mas já vim com muuuitas novidades e com muita vontade de fazer post novos hahahaha.
E hoje vai ser sobre, Tantanrantan... Decoração! Uhuuul o/
Muitas meninas me pedem para postar sobre decoração e hoje, aqui estou eu dando umas diquinhas, vamos lá!

. Almofadas

Almofadas com frases engraçadas, coloridas, estampadas, listradas, lisas. São uma ótima opção de decoração! Que tal deixa-las em cima da cama, no sofá, ou em nichos?

. Nichos
Quem disse que os nichos são uma coisa infantil e que só combina com  bebê? Com uma decoração divertida eles super combinam com um quarto feminino e jovial.

. Prateleiras
As prateleiras são úteis desde... Sempre!
Use para colocar livros, bichinhos de pelúcia, abajur, porta-trecos.

. Varal diferente
Colocar fotos, recadinhos, ingressos de shows em um varal é super moderninho!
Use mini pregadores para ajudar a segurar seus trequinhos no varal.

Eai, gostaram das dicas? Comentem!
Quer sua foto/vídeo aqui no blog? Entre em contato ou use no instagram #BlogAtelie e ela poderá aparecer aqui. Quem quiser seguir meu instagram é @JulyaMerida ou pode clicar lá em cima do blog na page "Veja no instagram".

Bjokas :* Julya!
  

0 comentários:

Postar um comentário

- Comentem a vontade,porém:

* Seguindo,segue de volta? Serão tipo que ignorados se não falar nada sobre o post.

* Deixem o link do seu blog para eu poder retribuir a visitinha,comentarei nele como comentou no meu.

* Aceito criticas sim, se forem construtivas. Agora se for pra ser grossa,é melhor nem comentar,pois apenas ignoro ;)

* Posso demorar,mas respondo TODOS os comentários.

* E por ultima e mais especial : Se esta com preguiça de ler o post, por favor, eu peço até com carinho tá vendo ... Não comenta, pois fico mega chateada com comentários nada a ver com post!

Fora isto, sejam todas bem- vindas!

Tecnologia do Blogger.
Banners Padrão